segunda-feira, dezembro 19, 2005

Promessas...



Prometo, às mais altas patentes organizativas do Natal que para o ANO vai ser diferente, vou fazer a lista dos presentes a comprar em Outubro, e vou comprar os presentes em Novembro.
Eu sei que digo sempre a mesma coisa todos os anos!!! Eu já, sei que digo... mas pode ser que se ficar aqui registado sobre a forma de um post eu cumpra!!!
Ando sempre a correr na última semana... não há pachorra que aguente!!!
Mas gosto é da atitude do meu sócio: "Relaxa mulher, vais ter umas ideias de última hora fantásticas, vais ver"... Sim valham-me as minhas ideias porque, ele parte do principio (e leva esse principio até ao fim) que só tem mesmo uma prenda a comprar, a minha... o resto... eu que resolva...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Pelos vistos, é bom ter uma sócia por perto nesta altura... (estou a brincar!); e, sim, acredita: é muito difícil gerir tudo o que se passa à volta nesta época festiva; a filme da família, das prendas; sabes, sinto aquele saudosismo: apetecia-me voltar uns anos atrás e sentir as coisas de outra forma. Bom, *, fica bem!
 
zorze: uma sócia como eu é bom ter por perto em qq altura... (estou a brincar, ;))
entendo em absoluto o que dizes, o Natal é das crianças e é bem certo enquanto crianças passavamos ao lado todas as vertentes menos boas do natal... Fica bem tu também, e isto passa afinal são só dois dias no ano...;)
 
o sócio é que se regala!são tão giros estes 'retratos'!:) tu tem calma, o melhor mesmo é fazer as compras TODAS na véspera de Natal!
 
amie: na realidade estou-me a ver na vespera a tomar de facto as decisões...;)
 
eu faço sempre isso, mas quase sem pensar!

Este ano... foi tudo comprado em Novembro!

:)
 
guevara: tenho que comecar a comprar cedo... também!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?