quinta-feira, dezembro 29, 2005

Oh p'ra mim armada aos cagados!!!



O meu caro e estimado Armando Ésse, colocou hoje na sua Fábrica uma listagem de A a Z, com os blogs que visitou ao longo de 2005.
Deixou-me com o EGO que nem cabe no template, quando vi o meu bloguito na dita listagem!... Pois que o entretantuus, foi distinguido como sendo uma visita diária para um dos SENHORES da blogoesfera, podem achar que me estou a armar, pois que estou, porque sendo este blog um blogopiolho, ficou todo inchado!!!
E serve o presente post para expressar o meu OBRIGADO!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Um grande abraço.
Trata-me bem esse menino, que eu vou acompanhar virtualmente o seu crescimento.
Não é favor nenhum, não faço favor nenhum mas gosto de me considerar um homem justo. Por isso, e sabes bem que é assim, passo, passarei, por aqui, porque gosto do teu blogue.
Gosto, Prontus, como se diz pela terreola.
Aproveito para te desejar, a ti, ao menino e ao pai do menino, um excelente fim de ano, e que 2006 traga à luz o menino de pefeita saúde, e que vocês possam realizar os vossos sonhos.
Beijinhos.
 
armando: E eu "gosto prontus" das tuas visitas!!!
Obrigada, umas Boas Entradas para ti também (sabe bem ler essas palavras..)
Beijo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?