sexta-feira, dezembro 30, 2005

Medos, fobias e outras manias...



Assumo aqui, em “público”, (afinal assumir algo aqui nem é dificil porque maior parte das pessoas, que passam por aqui, não me conhece, e quem me conhece bem e passa por aqui já sabe esta minha paranoia) que tenho um MEDO arrepiante pelo circo! È um misto de medo e nojo que me consome pela simples visão de uma tenda circense. Tenho todo o respeito pelos artistas do circo mas daí a aproximar-me e entrar lá dentro nem pensar!!!!!
Passo por um Circo e viro a cara ou encolho-me, não sei explicar mas é uma sensação terrivel! Em criança ía ao Circo, como todas as crianças, porque os meus pais achavam que era da praxe todas as férias de Natal, levar as filhas (na altura só eu e a minha irmã) ao cinema e ao circo. E por norma eu vomitava sempre! A minha mãe não entendia e achava que eu enjoava o MAU cheiro das jaulas dos animais, e na boa intenção dela achava que se tentasse de novo no Inverno do Ano a seguir ia ser diferente... e o pesadelo repetia-se SEMPRE!!! Era terrivel, quando num certo e determinado domingo de manhã eu ouvia a demoniaca frase: Hoje vamos ao Circo!!!!! E a voz da minha irmã em off: Agora vê lá se já vais vomitar outra vez e chorar e esconder-te atrás da mãe!!!! E o facto é que ela estava certa, porque o resultado seria esse...
Só quando cresci realmente é que fiz toda a gente entender que eu e o Circo não somos compativeis e agora toda a minha familia até tem a delicadeza de evitar tocar no assunto comigo por perto...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Eu tenho a mesma sensação quando vejo debates politicos!!! Será alguma doença da moda???
 
a unica vez q vi a menina entremildes numa tenda de circo foi para comprar artesanato em vilar de mouros. pude no entanto comprovar o seu panico pelo circo... ficou tão alterada q ate perdeu a tshirt "top-of-pops"q tinha comprado para o irmao...
 
Menina "entremildes"!
(barulho de transmissão radiofónica)
Em qualidade de "gerente-CEO-enterprise-man du Circus-Ordinalli", manifesto um sentimento ambiguo em relação a este "poust"!
Por um lado, fico triste pela sua ...
...òò Manééél! como é que se diz???
...blf-blf-blf-blf!
...o que??? òò zéé fala mais alto pá!
...BLF-BLF-BLF...car...!!!!
Isso! pela sua "fobia ao circo", mas por outro lado fico muito "hon... honr... Manéél!!
...blf-blf-blf...dasss!!!!
Isso!! honrado e feliz por dirigir o unico "circo" onde você entra assiduamente sem sujar o chão com as suas excrecências!
Por esse motivo, o "Circus-Ordinalli" oferece-lhe as entradas grátis, a si e à sua família, durante todo o ano de 2006!
...
assinado:
O Staff da Direção!
Prontsh!
 
miscaro: se for da moda não m importo sou uma lady dada ás modisses...;)
d.: Boas recordações essas dos tempos de Vilar de Mouros, óh se são!!! Pena foi mesmo a t-shirt era um must... lá tive q investir noutra...
anus: Gosto do teu circus, a tenda não m chateia minimamente!!! Brigada pelo freepass, assim sempre posso deixar de entrar à socapa...:D:D:D:D
 
Eu não tenho medo do circo todo, só dos palhaços, acho-os sinistros. Mas odeio o circo tradicional, já ao novo circo acho muita piada.
 
dora: O meu irmão tb já me tentou converter ao novo circo mas ainda não tive coragem para assistir a um espectaculo...;)
angela: ok! Vou tratar disso...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?