sexta-feira, dezembro 02, 2005

Finalmente




Fui ver O "Bonecas Russas", um BOM filme, mas também já estava a espera... correspondeu às expectativas...


Mas... Gostei mais deste...

Pronto já disse!

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Venho só aqui dizer que foste linkada, lá nas minhas bandas! Espero que não te importes!!!
 
quando saiu a residência espanhola disseram-me que quem tinha feito erasmus ia sentir aquilo de outra forma!sinceramente não gostei do filme, se calhar por isso nem fui ver este!espera-se pelo dvd!:)até à próxima!
 
just me: importar?!?!? achas fiquei toda inchada!!! ;)
amie: ora bom eu não fiz erasmus, mas adorei o filme devo dizer... o meu irmão vai fazer erasmus agora em Janeiro e eu por acaso foi um dos filmes que lhe recomendei... mas la ta gostos...:)
 
O meu comentário é simples e curto:

Audrey Tatou... meu dEUS!!!!!!!!!!!
 
zorze: também gosto muito dela... certamente não pelas mesmas razões que tu...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?