sexta-feira, dezembro 30, 2005

Estou de Partida...



O meu sócio está sempre a dizer: FOGO!!! Já pensas-te seguir a carreira de co-piloto?!!?!?!? (porque estou sempre a chamá-lo à atenção na estrada...)
Como tal pensei, repensei e tornei a pensar como iniciar 2006, e perante a notícia de que o Ricardo Leal vai fazer o Lisboa / Dakar sózinho tomei uma decisão: VOU COM ELE!!!!
(Meus caros e estimados leitores, as frases acima, no que diz respeito ao meu ingresso no Lisboa / Dakar, foi o meu último delírio ficcional de 2005... ignorem)
Porque a verdadeira intenção deste post é, nada mais nada menos, que desejar a todos que me visitam:

entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
tb querooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
 
Feliz año "mujé"!
 
Excelente 2006!!
;)
 
Também não me importava nada de fazer essa aventura.
Hoje estou de poucas palavras:Tudo absolutamente do melhor para o Novo Ano.
Feliz Ano Novo.
Beijinhos.
 
Uma pasco...
óóó fsd! MANÉÉÉL!!! este não é o papéél meu!!!!!!
...
Olha ali debaixo da arca!...
...
...desculpe entremildes....
...
...
atão!!?!?!?! o pessoal esta a espera pá!!!...
...
...
desculpe, sabe, o Manéél tem muito tempo cá na casa e... ALI!!! PROCURA ALI ao lado da FICHA!!!
...
...
Bem! Um feliz ano 2006 com umas entradas, assim, tipo "via-verde-de-borla"!
Tudo de bom e feliz ao lado dos seus queridos seres!
...
(fogo Manéél-de és sempre a mesma m..)
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
A pressa dá asneira, tive que apagar o comentário anterior.
Bom ano para ti também.
 
desejo te um bom ano 2006
 
Boas entradas e um excelente 2006!
 
Com deserto ou sem deserto africano que em 2006 não te falte a aventura!
 
entremildes...

concerteza o teu 2006 vai ser um ano inesquecivel! Ainda bem!

:D
 
um bom ano!!!:)
 
lolol

bom 2006
 
d.: faz-te a estrada!!! ;)
alejandro Sanz: lol, por aqui?!?!?
nana: Igual, obrigado
armando: poucas mas acertadas, Obrigado! **
anus: vejo que o circus vai de vento em poupa, só pelo incremento de funcionários, :D:D:D, Obrigado para vocês também...
Depressa e bem há pouco quem já dizia o ditado...;) Obrigada!
Chaparro: Gracias!
Angela: Faço dos teus Votos as minhas palavras, Obrigada!!;)
bocas: Obrigada, o mesmo faço Votos para ti!! ;)
Senador: a parte das entradas – missão cumprida! O resto espero que sim, Obrigada!!
tripeiro: vamos lá ver, vamos lá ver...;) Obrigada!
Ooranos: Ok! Thanks
guevara: disso também estou certa, Obrigada ;)
angela: já tratei disso...;)
amie: Obrigad! Retribuo na mesma moeda...;)
pedro: ri-te ri-te... diz la se não era boa ideia...:D:D:D
Obrigada
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?