quarta-feira, dezembro 28, 2005

Diferenças



Este Natal denotei uma super, mega, colossal diferença nos presentes que me ofereceram... Havia dois presentes tipicos, que habitualmente, recebia: Livros e Cd's;
Este ano, nem 1 livro, nem 1 cd... Note-se que gostei de todos os presentes (uns mais que outros, como é lógico) mas, nem 1 livrito?!?!?! Nem 1 cdzito?!?!?!
Gostava de entender, o porquê, só isso...
É que fiquei mesmo surpresa..., o mais próximo que tive de um livro foi uma agenda (muito gira, por sinal), mas foi-me logo comunicado, enquanto abria o embrulho, passo a citar:”É para tomares nota dos horários em que tens que dár de mamar ao bébé!”
Pronto, confesso, já entendi, que estão todos expectantes com o meu desempenho como mãe... (relaxem... até eu estou!!!!! Que pensam?!?!?!)
No entanto palpita-me que nas próximas semanas não vou resistir a uma visitinha à Fnac...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
esse comentario foi de alguem q tem medo q te esqueças de dar de comer ao cachopo!!!! :D:D
 
a minhágenda a minhágenda, essa não falha!:)
 
Por a acaso, por acaso, até anda por aí um livrito...
 
eu sim recebi ciê-dês!!!!!
olhe "entremildes"...
O ultimo do "barreiros":
"I'm the Quim of the world!"...
aquele da "chá-queira" e o livrinho dos "santos agrícolas"!!!
aquele com calendário e tudo!!!!
Prontsh!!!!
 
:D ehehe Boas festas!
 
Venho desejar um encaracolado 2006 ... enrroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra e ... dizer-te que foi um enorme prazer contar contigo na casquinha ...

Que um mar de felicidade inunde as vossas vidas no próximo ano !!!!

Beijoquinha muito encaracolada em coisas boas !!!! ;)
 
Eu só recebi livros, especialmente os caros a Biografia de Mao, Dom Quixote e A Conspiração contra a América, mas tinha feito a lista antes.
Um abraço.
 
d.: pois deve ter sido por isso deve...:D:D:D (é a confiança que as minhas amigas têm em mim)
angela: cuidado com essas visitas àsparteleiras dos supermercados, depois é que são elas...;)
amie: boas recordações da “minha agenda”, mas a minha tem mais style, directly from Serralves bazar...;)
asterisco: pois esse é que é UM LIVRO...:)
anus: confesso não te invejo os presentes...:D:D:D
pecola: Obrigada, para ti também...;)
caracolinha: Bom com tantos Desejos agradáveis, resta-me agradecer e retribuir!!!!
A tua casquinha também é um prazer visitar, e ouvir as sonoridades que por lá passam... Tudo de BOM...:)
armando: pois mas esses presentes foram a pedido, assim não vale!!!! Eu quero sempre supresa, por isso de certa forma também não tenho o direito de me queixar...;)
 
bocas: em relação aos presentes que ofereces-te a ti próprio, Parabéns boas compras, “Anthony & the Johnsons” é das melhores sonoridades a que tive acesso nos últimos tempos...;)
Quanto ao teu primo, espero que o tenhas desmascarado em frente ao outro primo, eu desmascarava logo!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?