terça-feira, dezembro 06, 2005

Breve desabafo...

Decidi ontem a noite, experimentar NÃO tomar o comprimido para os enjoos... upppppssssssss não foi uma boa opção... Estou super atrapalhada esta manhã... com todo o respeito pela limpeza, pela senhora que está a fazer o seu trabalho, mas dava para despejar esse detergente pela sanita???... Não posso!!! A sério gostava de ter coragem para lhe dizer... dava para ir limpar a outra sala????
Se este desabafo me alivia-se... Eu pensava que podia deixar de tomar... eu e as minhas experiências...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
o cheiro a detergente, sobretudo em versão radical:líxivia, mata-me, com ou sem comprididos de enjoo!
 
amie: por acaso este detergente por norma nem m afecta mas hoje não foi fácil (agora já estou melhor, pelo menos a ultima coisa que comi ainda não saiu fora...)e ver a senhora aqui toda simpática a falar comigo... e eu só a desejar que ela evapora-se o mais rápido possivel...:)
 
Ó mulher, tu gromita que purificas o corpo! Melhor que esses "lavadores à base de amoniaco", só mesmo o cheirinho do RAID casa e plantas!!!!!!!
 
miscaro: :) pois eu gromito... q remédio... mas não devia, tenho q segurar os alimentos rapaz!!!!
 
Uma molita no nariz?????? E contenção nas experiências..... ahahahahahaha
 
patioba: pois a mola teria sido boa solução... ;), quanto á experiência esta noite termina que volto a pastilhinha milagrosa... e deixo-me é de armar em cientista maluca com o meu proprio organismo e com o da minha criança...
 
pois...é mto fina serâ dotôra...mas para animar a tua tarde vai ao google escreve failure r click no sinto-m com sorte - boa gargalhada
 
manozeus: ja conheço a do failure... arranja-me outra coisa por favor... para animar a tarde... será pedir muito vires aqui por uma bomba no gabinete do boss?
 
ñ tenho tempo tens que marcar na al qaeda pelo menos c uma semana d antecedencia para me fornecerem os explosivosmas na volta sexta estou livre
 
manozeus: excelente!! Sexta maior parte do people faz ponte desfruto eu o espectaculo sózinha, depois combinamos as horas para eu manter o animal no gabinete ;) (sou um monstrinho eu sei... mas como me apoias-te... Let it be...)
 
esta marcado entao...vou ter materiais agora para melhorar as minhas capacidADS
 
manozeus: Olha lá! mas é só para experimentares com especimes daqueles, tu vê lá!!!! ;)
 
angela: pois aqui o estaminé ás vezes parece assim como assim um cantinho meio louco... mas é só aparência... quanto as bombas foi o mais positivo q tirei deste post devo dizer... ainda bem que gostas... ;)
 
haaaaa, então há brinde!!!!! Pensei que fosse uma indisposição!

E deixa-me adivinhar, ao fim do 2º dia sem pastilha parece que volta tudo ao princípio, certo?????? ;)
 
patioba: yeap, pois que sim...;) quanto a reacção do segundo dia não vou experimentar para ver, hoje a noite pastilhinha para dentro!!!
 
Parabéns! Como deves estar farta de ouvir, isso passa...... ;)
 
patioba: Obrigada!!! ;), sim dizem que passa... no inicio era mais complicado agora ja esta mais controlado... :)
 
mas se essa indisposição é pela razão que eu estou a pensar já estou como diz o outro ... perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe ... olha, entretanto, aguenta-te !!!!

Beijoquinha encaracolada :)
 
caracolinha: sim é mesmo por essa razão... e tens toda a razão, pelo motivo que é acho que aguento tudo...:)
 
Dá-lhe com a pastilha rapariga! Uma coisa destas tem que ser bem aproveitada e se andas para aí a gromitar não tem graça nenhuma! Sabes que a mim o que me dava enjoos era o remédio para ter enjoos??? Ele há cada uma!!!
E já agora parabéns!!!!!!
 
just me: Obrigada!!!! Hoje ja esta tudo de volta a normalidade...;)
 
Falaste em bombas? Não tenho tempo de passar por aí, mas se quiseres, passa por aqui.
 
asterisco: Thanks pela lembrança, contratei um gangster vai passar cá sexta feira, se não trouxer material ja sei onde ir buscar...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?