quarta-feira, novembro 09, 2005

Trailers, filmes, movies...



(Domingo passado, á noite...another domestic trailer...)
marido – vamos mas é dormir, senão amanhã é que são elas...
eu – vou só fazer aqui um zapping para ver se ganho sono... Hey já viste o que está a dár no AXN?!?!?!? “Tudo bons rapazes” Demais!!!! (enquanto digo isto, desativo o sleep timer da TV e arranjo uma posição mais confortável...)
marido – desculpa lá quantas vezes é que já viste esse filme???? É sempre a mesma coisa, depois amanha tenho que chamar um reboque ca a casa para te arrancar da cama!!!!
eu – não sejas assim, vou ver só um bocado... (como se isso fosse possivel assistir só um pouco de um filme daqueles e desligar...)
Um filme destes tem que ser visto e apreciado várias vezes!!! Simplesmente ADORO!
...Na segunda de manha?
Custou! ... mas na realidade custa-me sempre levantar...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ai ai... o robert de niro... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
é um classico dos tempos em que hollywood vendia produtos com qualidade.Deixo desde já o apelo a comunidade para um boicote ao cinema de hollywood nas salas de cinema sejam enganados em divx é mais barato e ñ levam com o irritante barulho das pipocas e da palhinha dos rebuçados liquidos que apenas servem para perder mais umas horas no ginasio
 
di: não me desmaie aqui fax fabore, menina!!!! :D:D:D:D:D
manozeus: prontttthhhsssss tu como és todo divino e tal chegas aqui e convocas logo boicotes e tudo!!!! Se bem que tens razão, toda a razão... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?