sexta-feira, novembro 18, 2005

Dia do Homem



( Mais uma cena doméstica, ontem durante o jantar )
marido: Quais são os teus planos para Sábado?
eu: Meus planos?!?!!? Ai agora fazemos os planos de fim de semana em separado?
marido: Não. Mas como no Sábado é o Dia do Homem, posso fazer o que me apetecer... e não me parece que tu queiras alinhar nos meus planos...
eu: Dia do Homem???? Não ouvi falar em nada disso...
marido: Estás a ouvir agora, vocês também não têm o Dia Internacional da Mulher?!?!? No Sábado é o Dia do Homem...
eu: E quem é que instituiu esse dia? Posso saber??????
marido: Eu! Fui eu... Acho que temos direito e Sábado é um dia perfeito para isso...
eu: logo vi, que isso me cheirava a esturro, e sábado porquê alguma razão em especial????
marido:sábado pode mesmo ser considerado o NOSSO dia senão vejamos:
15h - Chelsea - Newcastle
17h - Braga - benfica
19h - Real Madrid - Barcelona
21h15 - FC PORTO - Académica
tudo na SPORTV. Poderia ser melhor?!
Só se houvesse jogos de manhã, mas aí até dá jeito pois temos de arrumar e ir ás compras...
(pronto resta-me desejar Bom Fim de Semana, o meu ainda vou fazer os tais planos.)
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
ai!!! o q ele precisa sei eu!!!
mas tb ja esta a caminho...
daqui a uns tempos falamos no dia do homem!!!
lool
 
d. : na realidade num futuro proximo os planos de fim de semana vao levar uma reviravolta...;) (ainda bem...)
 
e-x-c-e-l-e-n-t-e!
ps. parabéns?:)
 
Mas... as miudas não gostam do Mourinho?
Não é ele o 2º homem mais sexy do mundo?
Então, nada mau!!! primeiro vem o Mourinho,
depois o homem maduro de nome Jesualdo, mais tarde David Beckam e ao serão: cerejinha no bolo: o tal defesa central da académica que eu do porto não conheço nada... o meu word verification diz: bnficatresbragazero
 
amie: Sim. Obrigado!!! ;)
j.r.: sim o mourinho é sexy, sim senhor... mas qto aos outros not my type... mas no entanto por muito sexy's que sejam não vou passar uma tarde e noite de sábado agarrada a TV...
 
bom, eu faço parte dos tesos que não teem SporTV portanto tenho mesmo que arranjar outras coisas para fazer no sabado.
 
eu tambem bcc!!!
vou lavar as casas de banho!!
VIVA LA REVOLUCIÓN!!!!!
 
bcc:não faltam alternativas... se ponho aqui uma lista nunca mais acabo o comentario...;)
anus: assim é que é, homem que é homem ocupa-se com actividades de macho!!!! :D:D:D, por caso lá por casa limpeza W.C.'s tb é uma actividade masculina... ;)
 
a minha noite de sabado vai ser de certeza fantastica... é o minimo q estou a esperar dela!!!
 
d.: pois tu amanhã vais ao concerto dos sigur rós, não é??? Pois isso vai ser bom de certeza...
 
Bem... euacho que vou assistir ao Porto-Académica, ao Dragão, e pouco mais futebol conto ver. Já se o pessoal combinasse uma jogatana, era outra conversa!
:)

Saudações
 
Toca a fazer os teus planos:)*
 
Fim de semana de gajo por água abaixo!
A chuva até ajudava à festa, mas veio o prof Jesualdo e estragou tudo. Preciso de 3 domingos para recuperar o meu joieax de vivre. O word verification (que não existe) diz nãoéassimqsescrev
 
Entretanto digo-te já que as letras com letras resultaram em leituras minhas em silencio nestes dias. As vossas mensagens deram-me muito.

Obrigada :)
 
O meu pai com certeza que não vai perder as comemorações do Dia do Homem. Já o meu homem não é fanático das futeboladas... gosta de ver, mas isso tude seguido seria um péssimo programa. (assim sendo, se calhar também não tenho direito a comemorar o Dia da Mulher vendo séries todo o dia a fazer carteiras no sofá)
 
ahahahahahah ... eu choro a rir contigo ... belo sentido de humor .... sempre no teu melhor ;)

Beijoquinha ainda a rir !!!!
 
carriço: por mim também chegava ver só esse...;)
mojo pin: os planos também me sairam furados adoeci... não houve grande planificação a fazer...:(
j.r.: é mesmo assim, a alegria de uns o desalento de outros...;) (vez é melhor nem ter o word verification assim podes dar asas à imaginação, :D:D:D)
alex: de volta???!!!! Ainda bem!!!! ;)
dora: posso-te dizer tens sorte, o meu sócio se pudesse passava o tempo todo agarrado aos jogos...ppppppppppfffffffffffff;
caracolinha: agora que o episódio passou também me rio mas na altura nem por isso...:D:D
 
:D :D :D

congratulations!!!
 
guevara: ri-te ri-te, guerrilheira, nem todos temos a tua sorte de estar em Bruxelas... por aí não te faltam planos ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?