segunda-feira, outubro 17, 2005

Pequenos prazeres



Ontem comi a primeira Romã Outono/Inverno 2005 – 2006! Bom se há fruto que me tira do sério são as romãs, pura e simplesmente, ADORO! E meus caros e dignissimos leitores tratasse de um fruto que gosta de se fazer dificil, comer uma romã não é como comer cerejas (que também ADORO) e é vê-las entrar na boca umas atrás das outras, a uma velocidade incalculável... As romãs não... o acto de comer uma romã obdece a todo um ritual... escolher o momento certo (não se pode apreciar uma romã à pressa); escolher um recipiente adequado para colocar os bagos (acho que é assim que se chamam); escolher uma colher adequada (não muito grande pois assim aquele momento de prazer termina demasiado rápido, nem pode a colher ser muito pequena pois corremos o risco dos bagos cairem).
Depois de reunido o material, posso começar a descascá-la (aviso que pode tocar o telefone, campaínha de casa, o sócio cair no duche, não quero saber eu estou a preparar a minha romã, cada segundo é crucial à operação) o processo de descascar a dita tem que seguir toda uma minúcia e carinho (aviso à navegação, uma romã é uma romã, um bago é um bago, AI de quem ouse tirar um bago que seja do recipiente, se eu quiser oferecer, ofereço!); Pronto mas lá continuo sem pressas mas com uma crescente ansiedade interna nas glandulas gostativas... até que chego aquele ponto, ao climax da coisa, em que estão as cascas para um lado, bagos dentro do recipiente a sorrirem para mim, do outro!!!
Cheguei ao “Enjoy time”, pego na taça e na colher e dou inicio ao deleite, ao prazer...
Bom ontem foi a primeira de muitas...disso estou certa!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Parecem-me a grandes prazeres. Bom proveito.
 
comer romãs com colher??
eu gosto mais de as comer a mão... os bagos tem outro sabor...
 
asterisco: Obrigado ;)
di: comer á mão????? estás louca!!!! Oh meu Deus teremos que substituir uma noite de chá dançante por uma sessão de romãs... á mão vais estragar tudo!!!
 
Qual colhere, qual dedo, qual carapouça prieta????... én diré-p-to!!!!!...
com us dentes se destóóna...
com os lábios se su-p-cióóónam os ditus cujos bagos (vadios) esses...
e depois se trincam!!!!!
Crunch!
Crunch!!!!
Como dizia o JL Borges, sem Ase-p-cias nem higiéénismos reprimitórios que só disfarçam a naturalidade honesta e simples du praziere!!!!!...
(eu particularmente cuspo os carocinhos p'ra dentro da banca!!!)...
prontsh!
 
anus: vindo de ti, até me admira que os carocinhos não vão directamente para o chão :D:D:D:D
 
;D
 
Ai o pecado da gula....
Anyway, obrigado pelo feedback. Em relação a publicidade, é um tema recorrente do blog, para além duma lista de links fixos na coluna do lado direito. Obrigado pela visita...e bom apetite :)
 
comer roma com a colher ha, ha, ha ha
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?