quarta-feira, outubro 26, 2005

Na realidade...

Pronto somos Nós... Que poderei acrescentar, faz... assim como assim, parte da nossa tipicidade...


(recebido por email)

entretanto... até à próxima!


entrelinhas:
Ai q caraças..... Esses portugueses são do camandro...
 
Onde já vai a nossa fama...
 
Devíamos vender este conceito.... o problema é que só daria pra vender ao 3º mundo... que não tem dinheiro para pagar!
 
miscaro: são são, uns gajos d'outro mundo!!!;)
anonimo: ... além fronteiras! :D
patioba: de facto! Assim como assim ficamos nós com ele, porque é a única forma de fazermos as coisas é a desenrascar...;)
 
Ao que chega a inveja dos países estrangeiros...já dizem que a nossa arte principal se baseia na falta de "necessary skills"... so porque não sabem traduzir a palavra... é um bando de invejosos. Ja quando não sabiam traduzir "saudade" inventavam : "name usually given to streets beside graveyards whenever meditação has been used in the opposite street".
pffffffffffffffffffffffff
 
bocasdispersas: pois que dizes bem, eu não diria melhor...;)
 
DESENRASCANÇO!!!!...
xi!!!! ...chega pra lá!
òòÒ ManééééL!!!!
pega lá esta caricatura!!...
em troca dá p'ra cá uma bijééca!..
pffff!
...desenrascanço! entremildes????
...
não é comigo!!!!
 
...òòò MANÉÉÉL!!!!...
e o presunto pá??????
 
É de facto uma qualidade que temos. Prefiro ver como qualidade! Se por um lado temos essa arma para nos ajudar se for preciso à última da hora, por outro lado e por causa disso, deixamo-nos "encostar" um bocadinho!
Mas prontes! Lá que somos os melhores nesse departamento somos!
 
Se fores à Wikipédia e procurares pela palavra desenrascanço, o artigo é bastante extenso, têm lá uma fotografia a exemplificar o desenrascanço, que é de partir o côco a rir.
Um abraço.
 
anus: não havia presunto, o manel teve que desenrascar com mortadela...:D:D:D
just me: la está somos Nós, esta-nos no sangue, e safa-nos sempre...;)
armando: eu vi!!! Ta demais!!! (falas da imagem do ar condicionado, certo?) :)
 
Quem mandou o mail, quem foi? Direitos de autor tá? Ai a menina!!
 
nita: tens toda a razão... foste tu que partilhas-te comigo esta pérola...;)
 
n tenho paciencia, ja é o segundo blog, ou este é o primeiro e o outro e o segundo, onde referem isto, pois na minha opinião e um absurdo!
Desenrascados uma treta!!!
se assim fossem n estavamos assim como estamos, nos deixemos é tudo p a ultima e depois com o stress so se interessam em acabar sem "vontade" de fazer bem... :-(

na minha opiniao p desenrascado ser uma virtude implicaria exectuar à pressa, sobre pressão m bem!!

n acabar por acabar

Desculpa entrar desta maneira, andava por ai a deambular e chamou-me a atenção o post, mas não gosto q os portugueses se orgulhem de fazer as coisas só por fazer e nao de fazer bem, como lhes compete.

Só um exemplo os alunos que agora quase que chegam ate ao nono ano levados ao colo só para estar dentro da media europeia... isto é desenrascar e não me orgulho :-(
 
Ines
 
Inês: vamos la esclarecer uma coisa... este post constacta um facto! O desenrascanço existe e é uma caracteristica dos Portugueses, reconhecida internacionalmente. Se está errado ou correcto, usar como meio para atingir um fim, o desenrascanço, isso são pontos de vista. Assumo que já desenrasquei, uma série de vezes na minha vida. Correu mal umas vezes, correu bem outras. Agora tambem me desanime que em Portugal se desdenhe de tudo que fazemos... logo se desenrascar é uma caracteristica tipica dos Portugueses, está errado... (isso tambem me desanima, o nosso pessimismo, e mania que somos pequenos...)
Quanto ao pedido de descuklpa pelo comentario, estas a vontade, osposts sao publicados e abrindo tema de discusão tanto melhor... se tivesses todos a mesma opinião era mais grave...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?