segunda-feira, outubro 03, 2005

EU HOJE...



...estou assim a modos que: fora de mim... hoje é daqueles dias em que não sou nem carne nem peixe, nem vinho nem água, passo ao lado de tudo...
Para mim podia o dia ter começado de noite e caminhado para a manha...
Visto preto e Rosa, mas podia ser preto e branco, preto e turquesa, preto e laranja, preto e qualquer coisa... é daqueles dias em q visto uma calças pretas e um top, porque está estabelecido que tenho que sair de casa vestida, como único adereço transporto o meu relógio rosa (da Adidas bem giro por sinal, valha-me isso...)mas também teve a sorte de me acompanhar neste dia porque estava mesmo a frente do nariz quando me estava a vestir...
O cabelo? Bem aí é que uma das provas sérias de que hoje não sou Eu a acompanhar o meu corpo, não o estiquei então ele revelou-se com vida própria, as pontas do escalado orientadas cada uma para seu lado, pareço uma despenteada mental. Maquilhagem? Bom, nada! Niente! Creme hidratante no rosto, um pouco de gloss de brilho nos lábios (só para mostrar que este corpo atrás do monitor está vivo...)
O meu aspecto exterior reflecte em tudo o meu estado interior... acho que estou assim, como assim: ECLIPSADA!!!
(Imagem:"Eclipse lady bust")
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
vamos la ter calminha, sim?
;)

A modos que isso acontece a toda a gente. Enquanto não te enganares três vezes no caminho de casa ou do trabalho já está muito bem!
 
O eclipse foi das nove e tal até às dez e tal. Por isso, levante essa alma irritante!
 
Toca a arrebitar...... ;)
 
olhe menina "entremildes"... em vez de emclipsado, eu ca estou azulado!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?