quinta-feira, outubro 13, 2005
Desculpe??? Importa-se de repetir...
Há breves momentos no dia-a-dia deste nosso cantinho à beira mar plantado em que me sinto uma privilegiada em assistir. Gostava de os compilar em video para partilhar e saborear mais tarde... Só lamento por vezes assistir a certas coisas sozinha porque tenho que me conter, não podendo desatar ás gargalhadas sonoras e a apontar com o dedo para o artista, criador da estupidez em causa...
Conversa de café
(valham-me estes momentos hilariantes, quando almoço sozinha, coisa que por sí só detesto)
Uma criança pedia um rebuçado à mãe, e a mãe mandou-o ir pedir ao empregado do café... o pequenito lá foi e pediu o dito doce no seu portugalês próprio da idade: “senore um buçado p'a mim”, o empregado (em tom de brincadeira): Fala direito, que não entendo nada daquilo que queres!!!!
O pequeno lá repetiu de novo a mesma lenga lenga: “senore um buçado p'a mim”...
Eis que neste momento surge o heroi deste episódio com uma participação de uma verdadeira estrela (o sujeito tinha um aspecto medonho, absolutamente bronco, no minimo assustador, impróprio para se dirigir a um adulto quanto mais a uma criança indefesa...Vociferou: Oh moço! Fala direito, tu queres um Rubuçado, tas a ouvir?, um RUUUbuçado!!!! Diz comigo RUU... Ruuubuuuçáaaadooo!!! (ainda bem que a criança se assustou com a visão demoníaca, e fugiu para a beira da mãe sem sequer assimilar aquela incrivel, e douta lição...)
entretanto... até à próxima!
entrelinhas:
<< Home
É uma cena portuguesa!
É triste como se trata tão mal a língua portuguesa, sendo que neste caso, além de a tratar mal, parece ser um parvalhão.
Um abraço
É triste como se trata tão mal a língua portuguesa, sendo que neste caso, além de a tratar mal, parece ser um parvalhão.
Um abraço
armando: sim de facto, o personagem era vomitivo!!! Teve sorte por me ter mantido em silêncio, mas só tive pena do filho não ser meu, dessa forma não me tinha calado de certeza...;)
anus: apesar dos teus disparates, és um doce...:)
Enviar um comentário
anus: apesar dos teus disparates, és um doce...:)
<< Home