segunda-feira, setembro 26, 2005

Porque a vida tem COR

hoje estou laranja!
entretanto até à próxima!

entrelinhas:
bocas dispersas: faz assim, foca-te no peixinho e vais ver como o teu dia ganha mais cor...;)
 
laranja é uma bela cor... pena ser a associada a ideais politicos.
 
cara d. se orientar o seu pensamento em conjunto com o meu e clikar no link associado a palavra verá que esta afirmação não tem qualquer conotação politica!
 
;) Boa!
 
Ai! meneina "Entre-mildesh" ... eu estou virado pró indigo.
 
Hoje estou sem cor. Aquilo lá na Fábrica é na realidade um grande ponto de interrogação. Vamos ver se tenho pachorra para continuar, no entanto avisarei em cada blogue amigo, se decidir acabar.
Um abraço.
 
armando: ainda bem que passas-te por aqui!! Senta-te que temos que conversar, achas bem terminar assim? Eu não acho!! Fazes o que quiseres, mas não achas que o Andy vai ficar triste, nem armazenas-te nada em caixotes nem nada... Bolas tambem posso estar a ser egoista mas eu gosto do teu blogue não quero que acabe já!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?