segunda-feira, setembro 26, 2005

Pop Art para vestir! ...parece-me bem...


"A empresa Levi's Strauss & Co. e a fundação "Andy Wharol for the visual Art's" assinaram um acordo que permite à celebre marca de Denim lançar uma colecção de jeans, tops, sweats e casacos para homem e senhora baptizada "Wharol Factory X Levi's."
Mais informações aqui.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
O Andy Warhol tem muito valor...conseguiu convencer todo o mundo que o mau gosto dele era na verdade uma forma de sofisticação. E ainda lhe deu um nome estranho : kitsch. E agora a Levis vai fazer roupinha kitsch...se fosse Macmoda ninguem comprava...mas como é Levis, até eu vou comprar umas peuginhas; não vá alguém me chamar "parolo".
 
Ops, queria dizer "peuguinhas". Pfff para mim
 
meus amigos... o Ande, não era aquele pintuore que dava cerveja aus culaburaduores pra urinarem nos seus quadros, porque o ácido da urina dava uns tons ocres ultra-wow às cores que aplicava?? (ele não o fazia porque não gustava de cerveja!)...

ora bem se a Léévish se associou a esta cambada de jovens, porém vai por em practica o mesmo método... que dizer, vão mijar nos jeans, pra efeitos de pop-mercadeio!!!...
olhem!!! não sou eu que vou usar uns 501!!!,,, ainda apanho uma nova vertente da "gripe das gangas!!"
 
Eu adorava... todo "POP-of-the-POP'S"...
a "Mc.Donalds" devia seguir o ex. da "Levi's" e colocar o ketchup nos "big-Macs" ao estilo Jackson Pollock!!!... aaaaai!! ...um must!!
 
pois eu, meus caros (sim com esses comentarios insensiveis a arte so podem ser seres masculinos!!) eu cá sou TOP OF THE POPS!!!
pffffffffffffff
 
ÓÓ "Lady-D"!!!... olhe que eu sou um gAijo, muuito sensivle à arte...
olhe...
de manha é logo uma sandes de "Bacon"... pego na minha Chara "PIcasso" e lá vou eu pró trabalho... perto da "Soares dos Reis"... na carpintaria "Negreiros"...
Lá cumprimento o "Gogán" (meu colega de trab. qui é meio gago)... e começo a trabalhar nu mobiliáário a "Matissar" os móveis com varnizh... e se u patrão não gosta mando-o logo pró "guguen-hain"!!!!... percebeu?
 
Eu por acaso gosto muito da Pop Art, principalmente Andy Warhol e Roy Liechenstein. Agora vamos esperar para ver a associação desta Arte com o Jeans.
Não vou encerrar a Fábrica, mas vou fazer uma pausa higiénica, durante a campanha eleitoral dos caciques.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?