terça-feira, setembro 20, 2005

Pedido de ajuda:

fico eternamente grata, se alguma alma iluminada me puder ajudar...
É o seguinte: necessito de imagens da campanha do Restaurador OLEX!
Lembram-se?
"Um branco de carapinha, um preto de cabeleira loira"
Já procurei por todo o lado... Encontrei o anuncio de imprensa numa biblioteca do nosso querido Portugal... mas o jornal, onde estava impresso o anúncio está em fase de restauro e não pode ser fotocopiado. Ordens para me deixar fotografar o dito, a funcionária da biblioteca também não tinha ordens expressas logo não me deixou...
Tenho interesse em tudo: logo, fotos, embalagem...tudo que esteja relacionado.
Se alguém souber onde posso encontrar este material, digam-me p.f.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Lembro-me!!! Tambem era porreiro... mas da pasta medicinal Couto ha bastante material documentado...
este do restaurador Olex é que não encontro nada... bolas!!!!
 
Há pasta medicinal Couto à venda aqui no supermercado perto de minha casa. E acho que já vi restaurador Olex numa farmácia também aqui da zona. Assim que passar lá, vou confirmar.
Já tentaste contactar o fabricante? É que a pasta Couto ainda se fabrica, pode ser que o Olex também.
 
Mandaram-me o anúncio por mail. Mas entretanto apaguei. Vou tentar pedir que me enviem novamente
 
Tenho algumas publicidades dos anos setenta. Vou-te enviar um mail talvez possas aproveitar.
Um abraço.
 
Só agora é que vi, que não tens e-mail à vista.
Dá-me por favor o endereço.
Um abraço.
 
dora: se tiver o restaurador olex compra-me please q depois vou buscar a tua casa (assim sempre fotografo a embalagem);
fg:se tivesses era genial ficava-te super grata;
Armando: espero que tenhas recebido o meu mail, no entanto o meu é: martafontarra@oninet.pt;
Obrigado a todos!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?