sábado, setembro 10, 2005

Pechinchas!


Bom destino de final de tarde ou fim de semana...
O Cais do Livro no Cais de Vila Nova de Gaia, sempre até ás 24 horas. Durante a semana abre ás 18 h. e ao fim de semana abre ás 16h. Até ao dia 18 de corrente mês.
Livros desde 1,50 euros.
Como estamos em altura de vacas magras, nada melhor do que aproveitar para engordar a nossa biblioteca a preços magrinhos.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Obrigado pela informação, pois vou passar a próxima semana a Oliveira do Douro e já tenho onde ir! :))

PS: (Comentário do tarantino) -> Claro que me interessa que gostes do tarantino! O Homem é o máximo! Vais já saltar para os meus link's ;) beijo
 
Vim aqui parar via Código de Barras, mas ainda bem que cá vim!!
Vou ver se não deixo escapar esta oportunidade. Só acho estranho a iniciativa não estar mais divulgada, mas... estamos em Portugal, é a vida.

Saudações e obrigado
 
Vim agora mesmo do Cais de Gaia e não dei com a dita feira. :(
Fica onde, precisamente?
Obrigado

Saudações
 
Carriço não tem nada que saber, só que nem sequer está sinalizado daí a dificuldade de encontrar. Em frente ao parque de estacionamento do Cais de Gaia, do Boganni e assim tem um armazem antigo que faz esquina, a feira é dentro desse armazem! aquilo tem um aspecto deprimente, e húmido mas vale pela escolha diversificada de livros e a música ambiente também estava interessante quando lá fui. ;)
 
Muito obrigado! Lá terei de fazer nova incursão até ao Cais de Gaia! :)
Não deixa de ser uma pena a fraca divulgação do evento...

Saudações
 
Bem... voltei a ir lá hoje e descobri o porquê de não ter dado com aquilo: estava fechado! Uns seguranças também me disseram que achavam que era até dia 18, mas que não sabiam se tinha fechado mais cedo ou se já tinha terminado. Posto isto... dificilmente terei vontade de lá voltar amanhã e corro sério risco de perder esta oportunidade de investir nuns livros a bom preço. Enfim... é o país que temos!

Saudações
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?