sexta-feira, setembro 16, 2005

Gostos, paixões e outras manias...



Tenho uma amiga que tem um fascínio por cuecas. Estão a rir de quê??? Sim, escrevi cuecas, ela é maníaca por cuecas!!! Eu podia escrever lingerie que é mais chic, mas ela gosta especificamente de cuecas!
Olhem ele há quem perca a cabeça por carteiras, perfumes, relógios, jóias, mas esta jovem tem como vício e verdadeira predição CUECAS.
É uma expert em tudo que concerne com o assunto, no que diga respeito a cores, materiais, e formatos ninguem lhe passa a perna. E não pensem meus caros e dignissimos leitores que o assunto cuecas é um tema simples e fácil, que se possa tratar de ãnimo leve, não senhores!!! Tem muito que se lhe diga: umas são asa delta, tipo boxers, cinta subida, cinta descida, de algodão, com renda, sem renda, microfibras, mais pró confortável, outras ainda que a preocupação primordial é pela sensualidade... enfim toda uma panóplia de características que ela (a minha amiga)domina com total mestria...
Mas não posso terminar esta narrativa sem referir o gavetão das cuecas que ela tem, esse seria digno de uma foto para colocar aqui!!! (mas confesso não tive coragem para lhe pedir tal... ela além de chorar a rir, outra característica que lhe é bastante comum, diria que sou louca.) mas aquele gavetão deixa-me com os olhos em bico, parece um móvel do Museu do Traje: tudo organizadinho por cores, formas e materiais!!! Verdade, bonito de ver!!!
E não é tarefa fácil manter aquilo assim, de certeza, digo com conhecimento de causa, já tentei a proeza em casa, só que ficou longe do perfeccionismo do dela e passados dois dias já estava tudo revolucionado! Não consigo, admito que não consigo...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
eu só sirvo pra manchar as cuecas!!!!
 
Que paciência.... ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?