terça-feira, setembro 27, 2005

Eu realmente...



hoje ao almoço em conversa com uma jovem (de 5, 6 anos de idade, mais coisa menos coisa).
Eu: a tua Barbie é muito gira, toda fashion cool (a boneca apresentava-se de top curtinho com uma mini saia toda sexy e umas botas com sola de 3 andares...)
criança (com ar incrédulo a olhar para mim, como quem: de que filme saís-te tu????): esta não é a Barbie, é uma "Brateeessssss"!!!!
(Eu cá para comigo, pois deve ser uma imitação da Barbie e da loja dos 300 com esta cabeçorra e uns lábios qual Angelina Jolie do Toy's world...)
No entanto afirmei: Ahhhhh pois é uma prima da Barbie, muito gira sim senhor...
Criança (de imediato, a ponto de me espetar com a boneca na cara): Não é prima da barbie, elas não são amigas. A Barbie tá velha e é feia. Esta é linda!
Eu (completamente reduzida a cinzas por um fedelho e com o meu conceito de beleza de todo baralhado): Pois é esta é muito mais bonita, a Barbie não presta!
Enquanto isto, estavam os meus colegas a rir da minha figura e ignorância pelos upgrades no mundo dos brinquedos onde no meu tempo havia reis, princesas, dragões, heróis de banda desenhada e muitos campeões... não era assim?!?!?
E quando for a casa da minha sobrinha vou estar bem atenta, para não repetir falhas gravissímas destas!!!!
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
a minha boneca favorita era a nina. tinha uma cabelo lindo: longo e loiro. eu, como sp fui avant gard, fui actualizando a imagem dela ate a tornar numa punk de cabelo rapado, com as orelhas cobertas de brincos e tatuagens pelo corpo todo...
é maravilhoso ser criança...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?