segunda-feira, agosto 22, 2005

Palpitações alucinantes despertam no subsolo costeiro


Devo confessar que é um exercicio que executo com muita frequência quando estou na praia, deito-me de barriga para baixo, com o ouvido encostadinho á toalha, fecho os olhos e começa de imediato o jogo: Adivinhar o perfil do transeunte que se aproxima através do som das pegadas na areia...
É o máximo... fico ali embaladinha...
Questões inevitáveis:
Sexo?
Idade?
Peso?
Meta a atingir?
A cadência do som cada vez mais próximo é demais!!! Fazer apostas mentais, traçar o perfil imaginário e depois levantar a cabeça quando o som já está mesmo perto, para saber os resultados...
E quando acerto?????
Fogo de artificio interior, sorriso disfarçado... genial!!!
Olho o meu alvo de entretenimento momentâneo, sorrio, porque afinal já interagimos ainda que unilateralmente.
Baixo a cabeça, encosto o ouvido, fecho os olhos porque o próximo round vai começar...

Invocando o meu espírito de cancioneira: Por esses areais adentro vamos... ouvir as pegadas... Tatararariiii!!! Tatararariiii!!! tan tan tan tan.


entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
:)

porreiro...
vou fazer isso da próxima vez que for à praia!
 
bom dia! tens la a resposta dos púcaros!
 
Que delícia de post:) Obrigada pelo teu comment e retribuo as mesmas palavras*
 
TENHO SAUDADES DA PRAIA...buááá!
 
Vim retribuir a tua visita! ;)
 
Obrigado pela visita ao meu blog.
Aparece sempre.
Serás bem recebida...eh eh
Jinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?