sexta-feira, agosto 26, 2005

Olha! Olha!! Quem ele é!!!


Exmo. Sr. Emir Kusturica, (não, assim nao!)

Caro Kusturica, (hmmmm também não...)

Amigo Emir,.... (não, não fica bem...)

Pronto seja, já que estás aí com esse olhar expectantódesafiador e estás...:

Oh Emir pá!!!!! Tu és demais!!!!
Não tenho palavras para descrever a sofreguidão com que vejo os teus filmes e a ansiedade com que espero pelo próximo...
Já sei... Não estou a dizer nada que não te tenham dito já... Mas olha! Apanhei-te aqui no meu espaço, por isso digo o que eu quero!
E pronttttssssssshhhhhhhhhh!!!
Adoro o teu trabalho cinematográfico, adoro a adrenalina que me despertas quando te ouço com os no smoking. Gosto!!! Gosto muito!!!
Era só isso... Agora podes fumar o teu charuto que eu entretenho-me com outra coisa qualquer.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Coloquei um link da tua página no meu blogue. Espero que não te importes
 
ai! como é isto!! o emir pode fumar no teu blog?????????????
nao acho justo!!!
la por ser fantabulastico, nao pode ter mais direitos q os outros!!!
 
Também adoroooooooooooooo! ;)
 
Shiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
di entao????
maneiras!!!!!!
ele é um senhor!!!! é um artista!!!! entendes??? pode fazer o que ele quer!!!!
nao digas nada senao ele amua e vai embora!!!!
deixa-m desfrutar!!!! a inveja é feia sabes?! :p
 
hum...

emir, emir...

não queres vir até ao meu blog por uma musicol?

Não...descansa...eu ponho por ti. Um dia destes...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?