quarta-feira, agosto 31, 2005

As hienas do meio social



Se há coisa que me deixa irritada, são aqueles convivas que se sentem atraídos pela desgraça alheia... Ficam meses sem dár noticias mas se lhes chega a informação de que algo terrivel nos aconteceu disponibilizam-se logo a ligar e aparecem-nos em casa porque afinal: “os amigos são para as ocasiões!”, “tens aqui o meu ombro, chora se quiseres!”, “desabafa vá! Deita cá para fora!”, parece que têm um prazer sádico de estar presentes para apanhar os destroços, ou será que é uma questão de tranquilidade na consciência? Será o recurso a uma boa acção?
Meus caros e dignissimos leitores, a vida é feita de bons e maus momentos, amigos são aqueles que estão sempre presentes! Quando lançamos os foguetes e quando apanhamos as canas... É por isso que certas atitudes hiénicas de certas e determinadas pessoas para cima de mim não...
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Não partilho muito da tua opinião....

Nos bons momentos não são precisos amigos, porque esses momentos são fáceis de pasar. Nos maus sim. Aí, toda a ajuda é pouca.

Parece-me é que há uma diferença entre o amigo abutre, que vem para deliciar-se com o quadro e o amigo, amigo, que aparece ao sentir a dificuldade...... ;)
 
Não deixas de falar verdade... temo é que tenho sido um pouco ingénua na questão da distinção entre uns e outros... mas vou começar a estar mais atenta, para o meu bem!
 
pois eu acho q os bons momentos tambem devem ser partilhados!
 
pois é... concordo com a Patioba!
Amigos Abutres!!! é do pior.
Agora outros? deixa-os vir... e se vierem com um cheque chorudo para consolar a alma... tanto melhor!
 
Tenho um leque reduzidíssimo de amigos e com eles estou sempre à vontade e vice-versa. Esta situação comigo não se passará porque esses amigos hienas sabem que serão mal recebidos.
uM ABRAÇO.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?