quarta-feira, julho 13, 2005

Ás vezes... baixo os braços...


Não gosto de pensar que reago a certas e determinadas situações de uma forma cobarde, penso que muitas das vezes não me encontro com vontade para lutar e debater algo que nem sequer fui eu que provoquei ou fiz...logo baixo os braços, deixo rolar.

Agora que fico desolada fico...
Mas a sério prefiro esconder-me numa casquinha de noz, baixar a cabeça, fechar os olhos e esperar que passe... Porque uma coisa é certa quem me conhece sabe que não sou assim não me é próprio reagir assim, logo quando o faço... OH MY GOD!!!! é grave... mas faz parte e ás vezes é necessário... simplesmente porque não me apetece... gritar, lutar, chorar, fazer ver, chamar a atenção... Para quê? Isso cansa... desgasta tanto...doi... e para quê!!!!

Mas sinceramente se há frase que já me começa a irritar ouvir e que me mexe com os timpanos é o célebre: "Isto não volta a acontecer..."

(um dia destes falo das frases que já não tolero no vocabulário português...)

entretanto...até à próxima!



entrelinhas:
Finalmente é-me dada voz!!!!!!!!!!!!!
vou puder dizer tudo o q querooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
viva a liberdade de expressao!!!!!!!!!
 
quando saíres da casca de noz, traz o miolo para fazermos tarte. não podemos dizer "não volta a acontecer" sobre quase nada na vida, portanto mais vale combinares mais vezes uns serões de chá verde e pantominas de gatos com as amigas.
 
e digo-te Dora, nem imaginas o que naquele dia um cha verde, biscoitos e uma conjunto de pantominas dos teus fantasticos gatos me tinham aliviadao o espirito...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?