terça-feira, julho 12, 2005

Porque sou um doce...

Ora muito bem...
... muito bem!
Há certos assuntos que me parecem, assim como assim delicados, e como tal gosto de os tratar com a maior seriedade possivel!
Pois bem, hoje trago-vos um tema de suma importância: A FELICIDADE!!!

Meus carissimos dignissimos leitores, uma verdade que pelos vistos está provada e comprovada é que o dinheiro não trás a tão desejada FELICIDADE...

De forma que, eu, com este espírito completamente altruísta que me caracteriza tomei a iniciativa de fazer algo para vos ajudar.
Decidi aliviarvos do peso de certa forma impeditivo para que consigam alcançar a dita...




Atentem aos seguintes dados e transfiram por favor, para a minha conta os Vossos montantes monetários, conta nº: 3562894137.

!!!E SEJAM FELIZES!!!

Que eu cá me hei-de arranjar da melhor forma...

entretanto... até à próxima!


entrelinhas: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?