quarta-feira, agosto 02, 2006

Medo... Muito medo...


Começo a questionar-me se a minha saúde mental vai resistir até ao fim da licença de maternidade…
Valha-me o meu filho e acreditem que quando passei por este episódio que vou relatar a frente foi a ele que me agarrei e ao seu sorriso.
De pensar nisto que estou a relatar sinto os meus olhos revirarem, os dedos a iniciar tremuras e uma série de suores frios a invadirem o meu corpo!
Meus caros e estimados leitores, eu VI um episódio do Dr. Phil! (não vi completo, mas vi uma parte), como foi difícil escrever isto… mas eu vi… Incrédula com o que se deparava a frente dos meus olhos mas vi! Acho que me cheguei a beliscar para garantir se de facto era real o que estava perante os meus olhos… E agora vou beber um pouco de água para acalmar e vou relatar qual era o tema do programa, ou melhor o que lá foi fazer um casal…
Pronto inspirei, respirei e já estou mais calma.
Ora bem, o que eu vi foi:
Um casal jovem, trinta e poucos anos… que foram ao Dr. Phil (sim expor-se num programa de televisão) porque tinham um problema gravíssimo que estava a prejudicar o casamento. E o problema era (desculpem tenho que beber mais um pouco de água, não posso correr o risco de desmaiar, estou sozinha com o meu filho…), bom como estava a escrever o problema que eles tinham era que o homem não tinha hábitos de higiene, ou seja era um PORCO de pior espécie… Não tomava banho, nem escovava os dentes e afins… Então a esposa decidiu ir ao Dr. Phil para que eles os ajuda-se a ultrapassar este problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh valhameSantaRita, para resolver este problema (quanto a mim) não bastaria uma torneirinha e uma barrinha de sabão?!?!?!?!?
Então quer dizer a rapariga casa com um PORCO, expõem isso na televisão e leva-o ao programa que assume, que pronto, de facto BANHO não faz parte dos seus hábitos…
Mas o que é isto, meus caros e estimados leitores??!?!?!
Um dia mais tarde tenho que mostrar este post ao meu filho para que ele entenda que as refeições dele ás vezes eram bem dolorosas para mim…
(caricatura daqui)
entretanto… até à próxima!

entrelinhas:
270: nao vi até ao fim, mas acho que tão ilustre dótôr simplesmente lhe disse: Lave-se seu porco imundo!!! (espero eu)
 
Não te stresses! Ja tinha postado sobre esse programa, que era a prova provada de que os americanos são loucos! E esse nem foi dos piores, acredita!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?