terça-feira, outubro 11, 2005

Coment Day!



Hoje assumi de mim para mim que me apetece comentar!
Dár aquela de analista politica, menina sabe tudo, doutora opínativa... E lá vou eu por esses blogs adentro, e tudo que me aprás ao olho e pensamento, pimba pega lá um comentário, e não quero saber se estou a ser metedissa (se não gostarem podem sempre apagar...). Mas pretendo entrar nos blogs ler... e pelo menos hoje deixar-me de: Ai não se diga não sei se escreva, posso ferir susceptibilidades... Não quero saber! Não senhor! Comento. Quer, quer não quer quisesse!!!
Claro que há aqueles blogs de pessoas que conheço, ou outros aos quais já sou como que uma comentadora oficial, esses é como jogar em casa... recebo a bola, ás vezes até posso correr o risco de estar fora de jogo mas deixa rematar para ver o que dá...
Mas esta atitude não surgiu assim de repente... não! Eu explico: é que entrei no escritório e digo-vos avizinha-se um dia filho da mãe (para não lhe chamar outra coisa...). Apetecia-me fazer tudo menos o que tenho para fazer, por isso comento, meus caros e dignissimos leitores comento até não poder mais, até não sentir as pontas dos dedos, só peço que publiquem novos posts e que tenham um pouco de compreensão.
entretanto... até à próxima!

entrelinhas:
Ora em homenagem a este dia por mim mesma instituido, não podia deixar de comentar este magnânimo, soberbo, entusiasmante blog! :D
 
ó filha! tu ja sabes!! no meu blog podes comentar a vontade!!!!
comenta prai!!!!!!!
 
d.: obrigado sei que posso contar contigo nestes momentos mais dificeis....:D (mas bem que podias criar um blog só para ir lá enche-lo de comentarios...)
 
Faxavor de ir lá à minha cubata e fazer us quantos comments!!!! É como se estivesses em tua casa! Não há a mais pequena cerimónia!
 
... fazer uns..." e não "... fazer us...".
Raios partam a pressa!!!
 
Por falar nisso de comentários, estou à espera do teu comentário.
Risosssssss!
Um abraço e espero mesmo apesar de tudo, um bom dia.
 
Completamente doida! :D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Ò entremildes... você hoje está muito presente do indicativo do verbo cumentare!!!... mas liembre-se!!...
li-em-bre-se meneina entremildes!!...
existe aqui-ele que co-menta e aquele que co-ananás, para alem daqui-ele que co-abacachí e como é óóvio, aquele que co-banana-spleite!!!!!
 
ahhh! esquecia-me dos que co-frutas tropicaish!!!!!!
 
Desunha-te para lá, mulher!
És sempre bem vinda. :)
 
e pelo meu
 
bocas dispersas: há quanto tempo!!! pois o teu blog é assim mais ou menos como o da d., não me dão muito espaço a comentarios...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?