segunda-feira, julho 25, 2005

Óia p' ó meu biguinho!!


Consultando os compêndios dos meus ascendentes familiares, consta-se que enquanto criança se desenvolveu na minha familia o hábito humorístico (vá-se lá entender estas práticas circenses que se impõem às crianças...) de me perguntarem e me incitarem à exibição do meu umbigo... Logo começava o meio kilo (eu), a deambular perante uma plateia em júbilo o meu dito, de tal forma que esta prática se tornou tão corrente na minha existência que chegou a um ponto em que pelos vistos eu nem esperava q me incitassem ao espectáculo, em toda e qualquer situação ou lugar lá levantava eu a roupa e iniciava o meu ritual daquilo que na minha cabeçita deveria ser o meu momento "star quality", apontava para o dito, e pronunciava qualquer coisa do tipo Óia p'ó meu biguinho!!! Óia!!!!!!!!!! e as pessoas la tinham que olhar e fazer uma festa (correndo o risco de desatar num berreiro tal que não havia timpano que resistisse).

Pois meus caros e dignissimos leitores, anos passados destes tão célebres desfiles, e não é que tenho dias em que sinto uma necessidade enorme de me dedicar por inteiro ao meu umbigo, só que agora o espirito não é o de outrora de divertir um certo e determinado público, agora a viragem para o meu umbigo (além de figurativo) tem um carácter puramente egoista...

É mesmo naqueles dias em que estou: me, myself and I, em que me quero mimar, em que dedico tempo a mim, ao meu bem estar... inspiro e respiro conforme eu quero... E desgraçado daquele que tente arruinar esses dias! Fica o aviso!!!

N.B. Imagem retirada da net

entretanto...até à próxima!


entrelinhas:
minha cara... tenho a certeza q se continuasses com esse habito hoje em dia, ias fazer mta gente felizzzzzzzzzzzzzz!!!
 
di, ou não...;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?